fbpx
Topo

Webgui Design desenvolve novo site da Vivere Turismo

Webgui Design

Webgui Design desenvolve novo site da Vivere Turismo

Escolher o posicionamento de texto, imagens, botões e links de um site pode parecer um detalhe sem muita importância, mas não é. A hierarquia dos elementos de qualquer página na web influencia na experiência do usuário, facilitando ou dificultando vendas, esclarecimento de dúvidas e o relacionamento com o cliente.

Junto a elementos em conteúdo, contexto e usuários, a hierarquia compõe os pilares da arquitetura da informação, uma das bases para a organização de páginas na internet.

A arquitetura da informação usa conhecimentos de design, programação e conteúdo para melhorar a experiência durante a navegação em endereços na web. Quando usada corretamente, confere clareza, objetividade e deixa qualquer site mais atraente, reduzindo a taxa de rejeição e impressões negativas que um visitante possa ter.

Taxa de rejeição é uma métrica que mostra o momento e página em que os usuários abandonam um endereço na web. Um espaço com alta taxa de rejeição pode indicar que o visitante não soube o que fazer depois de visitar aquela página, não encontrou o que procurava, perdeu o interesse ou não esclareceu alguma dúvida. Isso pode afetar sua empresa, direcionando um possível cliente para a concorrência.

Por isso, a Webgui Design considera conceitos de arquitetura da informação na hora de criar sites, lojas, landing pages e outros endereços virtuais.

Um exemplo é o novo site da Vivere Turismo, que une um design leve à hierarquização que facilita a visualização de ofertas e destinos. A disposição dos elementos também favorece a resolução rápida das dúvidas mais básicas na hora de viajar, como quais destinos escolher, valores e possíveis passeios.

Acessando o website, o internauta é impactado por imagens de qualidade e sugestões de roteiros personalizados – um dos diferenciais da Vivere.

Acesse o endereço virtual: http://vivere.com.br/

 

Fale com a gente para criar o seu site

Guilherme
Nenhum Comentário

Comente o post

Fale com a gente
})(jQuery)